Todos nós sabemos que o casamento é uma formalidade tradicional de estabelecer a união conjugal entre dois. Mas, muito além disso, o casamento é um envolvimento entre duas pessoas que estão dispostas a compartilharem suas vidas, seus interesses, responsabilidades e, é claro, seus sentimentos.
Sem dúvidas, esse momento é um marco nas nossas vidas, e com muita satisfação, a Hospedaria das Brisas teve o privilégio de fazer parte da história do casal Bruna e Rodrigo e compor o cenário de um pedido de casamento.
Confira a entrevista que fizemos com o casal:
1. Há quantos anos estão juntos?
Dois anos e 5 meses.
2. Como se conheceram?
Em uma balada em Floripa, através de amigos em comum.
3. Qual seus nomes, idades e cidade onde moram?
Bruna Tosin, 24 anos , Florianópolis
Rodrigo Locks, 29 anos, Florianópolis
Noivo:
4. Há quanto tempo você vem planejando o pedido?
Desde final do ano passado.
5. Por que a Praia do Rosa?
Gostaria de pedir a mão dela em alguma viagem e a praia do rosa parecia um lugar romântico, ainda mais no final de semana do dia dos namorados
6. Ficou muito nervoso antes e durante o pedido?
Antes não, mas no momento que ela ficou em choque com a surpresa, sim.
7. Por que a Hospedaria das Brisas?
Estava a procura de algum lugar aconchegante, e a Hospedaria das Brisas me pareceu apropriada.
8. Em que a Hospedaria ajudou?
Em tudo, no momento que pedi para enfeitarem o quarto, logo se prontificaram a fazer, e foi tudo muito lindo. Além disso, minha noiva ligou pedindo para entregarem café no quarto, para me surpreender, sem saber que ela teria uma surpresa ainda maior, mas ainda assim foram excepcionais.
9. Houve algum receio da resposta ser negativa?
Não, eu tinha certeza que ambos queriam a mesma coisa.
10. Como se sentiu no momento que ouviu um sim?
Muito feliz.
Noiva:
11. Você imaginava que ele te faria um pedido de casamento?
Não! Estava com zero de desconfiança! Levei um susto muito grande. Nós já falávamos em casamento mas quando o pedido acontece é surreal!
12. O que passou por sua cabeça no momento que percebeu o que estava acontecendo?
Na hora não conseguia assimilar as coisas direito, foi muita emoção. Quando entrei no quarto vi apenas o coração de flores, não li o QUER CASAR COMIGO, na hora em que li não conseguia acreditar, foi lindo.
13. Qual foi a sua reação?
Comecei a berrar MUITO e a tremer inteira, foi uma emoção muito forte. Fiquei tão surpresa que não consegui nem chorar, e olha que sou uma chorona de carteirinha.
14. Já começou a sonhar com vestido e outros preparativos?
Nosso casamento ainda vai demorar um pouco para acontecer, estou me formando na Graduação e meu noivo no Mestrado, ainda temos uns anos pela frente.
15. A partir deste momento, qual a importância da Praia do Rosa na sua vida?
Nunca tínhamos ido até a Praia do Rosa, apesar de morarmos bem perto, mas agora com toda certeza se tornou um lugar mega especial para o nosso relacionamento e já até cogitamos nos casar por lá.
Sem dúvidas é uma história inspiradora para os românticos de carteirinha! Que tal aproveitar e convidar quem você ama para visitar a Praia do Rosa?